Queda de equipamento

Família de criança vítima de acidente pede ajuda

Sem receber qualquer apoio da prefeitura, mãe recorre à população para cobrir gastos com tratamento

A família de Isac Emanuel, menino de apenas 6 anos de idade, atingido no último domingo pela queda de um equipamento de prática de exercícios físicos na praça do conjunto Maria Odete, conforme noticiado pelo Portal do RN (veja aqui) está pedindo a ajuda da população para custear os gastos hospitalares com sua recuperação.

No acidente, Isac sofreu traumatismo craniano e ainda se encontra no Hospital Wilson Rosado. A família está aceitando doação tanto em dinheiro como de roupas, alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outros.

Logo após o ocorrido, a família de Isac Emanuel procurou a prefeitura em busca de responsabilização pelo fato e de ajuda para bancar o tratamento da criança. Não recebeu qualquer apoio até agora.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Francisca Anarair G. Oliveira, mãe de Isac, pelo telefone/zap 9-9603-1535. Aqueles que quiserem contribuir com alguma quantia em dinheiro, seguem os dados da conta: agência 0560, conta 00038978-5, Caixa Econômica Federal, em nome de Francisca Anarair G Oliveira.

Notícias semelhantes