Solidariedade

Ex-agricultora precisa de ajuda financeira para pagar cirurgia

Dona Lukinha tem 74 anos e precisa fazer um procedimento cirúrgico de urgência

A ex-agricultora Luzia Maria da Silva, de 74 anos, esta precisando da solidariedade dos mossoroenses para levantar recursos visando custear uma cirurgia cardiovascular. O referido procedimento médico é de urgência e tem um custo de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Familiares e amigos de dona Lukinha, como é mais conhecida Luzia Maria, lançaram uma campanha de arrecadação de recursos pela internet, a chamada vakinha virtual. Quem  puder e quiser contribuir pode fazer o depósito ou transferência para uma das seguintes contas bancárias: agência 4391-5, conta corrente 88310058-4, Banco do Brasil, em nome de Luzia Maria da Silva; e também agência 2380, conta poupança 00000011-0, operação 013, em nome de Lucivan Bezerra da Silva (filho da beneficiada).

Dona Lukinha nasceu em São Rafael, mas foi criada na zona rural de Mossoró, onde atuou por muitos anos na agricultura até se aposentar. Ela foi casada por 19 anos com o ex-vereador Francisco Bezerra de Maria. Viúva, Dona Lukinha se mantém com recursos de uma aposentadoria cujo valor é insuficiente para bancar um procedimento de valor tão elevado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...