Prevenção ao coronavírus

Estado reforça fechamento de órgãos públicos

SEEC orienta escolas a permanecerem fechadas e UERN intensificará trabalho remoto

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte está reforçando, junto aos seus órgãos, a necessidade de que o atendimento presencial seja evitado, inclusive orientando a que escolas e outros equipamentos públicos permaneçam fechados.

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC/RN), por exemplo, divulgou nota reforçando a necessidade de que as escolas permaneçam fechadas. A SEEC/RN reafirma ainda que o atendimento a demandas inadiáveis se dará por meio de teletrabalho. Veja a nota na íntegra:

“A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC/RN) comunica que todas as escolas estaduais permanecerão fechadas, funcionando o teletrabalho a parir de hoje, 20/3, até novas orientações, atendendo em situações de emergências, marcadas preferencialmente por meio telefônico, eletrônico ou digital”.

A Chefia de Gabinete da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enviou hoje a odos os setores da instituição que o trabalho remoto (a partir de casa) será intensificado nos próximos dias. “Solicitamos a todos que qualquer urgência ou necessidade seja comunicada por meio digital ao respectivo setor da universidade”, diz um dos trechos do memorando circular 08/2020. Na prática, a partir da próxima segunda-feira, 23/3, todos os servidores da UERN trabalharão a partir de suas casas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...