Retirada

Disputa pela prefeitura de Mossoró tem primeira desistência

Bianca Negreiros, do Podemos, confirmou ao Portal do RN que retirou candidatura

A empresária Bianca Negreiros (Podemos) não vai mais participar da disputa pela prefeitura de Mossoró. Candidata do senador Styvenson Valentim, Bianca retirou sua candidatura. Ela confirmou há pouco a informação ao Portal do RN.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a retirada da candidatura teria a ver com o fato de Bianca não poder utilizar o dinheiro do fundo partidário, por ter respondido a um processo há 20 anos. O Portal do RN questionou Bianca Negreiros sobre os motivos da desistência, e ela explicou de forma franca o que ocorreu.

“Eu procurei a executiva do partido hoje para reforçar o desejo que eu tinha de desistir da candidatura por já ter respondido a um processo há 20 anos, onde não devo nada por isso). Inclusive, fato relatado por mim mesma desde o início da pre-campanha , e reforçado hoje.  Então, o presidente do partido acatou a minha decisão”, afirmou.

Bianca foi a primeira candidatura homologada em Mossoró. No último dia 5, o Podemos oficializou a chapa, que tinha ainda a professora Lidiane Queiroz como candidata a vice-prefeita.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...