Mossoró

Disputa pela Câmara Municipal tem mais uma desistência

Ex-vereador Tassyo Mardony comunicou que, por motivos de saúde, está fora da disputa

O ex-vereador Tássyo Mardony, do Partido Social Cristão (PSC) , anunciou há pouco que não vai tentar voltar à Câmara Municipal. Em nota publicada em suas redes sociais, Mardony justificou que deixa a disputa para cuidar da saúde. Ele ocupou uma vaga no Legislativo mossoroense no período de 2013 a 2016, mas não conseguiu a reeleição na eleição municipal passada. Veja a nota na íntegra:

“Mossoró, 06 de novembro de 2020

Meus amigos e minhas amigas,

Venho através desta, com muito pesar, anunciar a desistência da minha candidatura a vereador. Me candidatei ao cargo desejando contribuir com a mudança da triste realidade que nossa cidade vive, mas por motivo de saúde não poderei permanecer na disputa deste pleito.

Há mais de 12 anos ando junto com o povo, defendendo a igualdade e o progresso da nossa cidade. E foi andando que vi de perto o sofrimento queimando na alma e a esperança brilhando de novo nos olhos da nossa gente. Diante disto não pude me abster, precisava fazer algo contra as coisas erradas que estão acontecendo e a ajudar o mossoroense a progredir outra vez. Foi para renovar a esperança no futuro que decidi ser candidato e o povo nos abraçou nas ruas.

A minha lealdade é com o povo, é com o sonho de quem quer viver outra vez em uma cidade onde todos tenham comida na mesa, em que haja emprego, salário digno e proteção da lei para quem trabalha; em que as crianças tenham escola e os jovens tenha futuro; em que as famílias possam continuar sonhando e realizando cada vez mais.

Mas para enfrentar as batalhas da vida é preciso saúde e nesse momento preciso cuidar da minha para que possa continuar a guerra. Há vários meses estou sofrendo com problemas de saúde, estava mascarando os sintomas com medicamentos para não desistir do sonho de contribuir para mudança que desejamos para nossa cidade. Vocês me conhecem e sabem que eu jamais recuaria facilmente.

Quero agradecer a solidariedade dos que me enviam mensagens, orações, atos públicos e um agradecimento especial aos meus familiares e meus amigos! Obrigado pelo apoio nesta fascinante jornada da campanha eleitoral. Que experiência extraordinária vocês têm me proporcionado! Obrigado por me cercarem de amor, alegria e energia! Vou honrar o que vocês estão fazendo por mim, não tenham dúvidas!”

Até breve, meus amigos e amigas.

Um abraço do seu companheiro de sempre,

Tassyo Mardonny Luciano de Araújo.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...