Sucessão

Definida chapa da situação para disputa da Reitoria da UERN

Professora Cicília Maia terá diretor do campus Natal como companheiro de chapa na sucessão à reitoria da Uern

Nas definições para o processo de sucessão na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) mais uma chapa está formada. A professora Cicília Maia, atual chefe de gabinete da Reitoria, será candidata tendo como companheiro e candidato a vice-reitor, o diretor do campus da UERN, em Natal, professor Chico Dantas. Chico é o atual diretor do campus Natal.

A consulta à comunidade acadêmica para escolha dos novos ocupantes da reitoria e vice-reitoria acontecerá no dia 14 de abril. O mandato do reitor Pedro Fernandes e da vice-reitora Fátima Raquel se encerra em 28 de setembro deste ano.

A presença de um diretor de campi avançado na chapa fortalece o projeto encabeçado pela professora Cicília Maia. Como universidade multicampi, a UERN está distribuída em seis municípios: Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Patu, Assu e Caicó.

Com a definição da dupla, chega a três o número de pretensas candidaturas à reitoria e vice-reitoria da UERN. Pela oposição, duas chapas estão postas até o momento: Adalberto Veronose/Maria José Vidal e Pauinho Silva/Kelânia Mesquita.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...