Eleições 2020

Deferida primeira candidatura a prefeito de Mossoró

Petista Isolda Dantas está oficialmente registrada como candidata

Foi da deputada estadual Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores (PT) a primeira candidatura a prefeito de Mossoró deferida pela Justiça Eleitoral. Dos seis pedidos apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), apenas a de Isolda Dantas está oficialmente registrada.
As demais candidaturas estão aguardando julgamento. Isso não significa que não serão deferidas, mas ainda não tiveram o processo relacionado ao pedido totalmente concluído.
Dos demais candidatos/as, a maior expectativa sobre o julgamento do TRE/RN gira em torno do nome da ex-prefeita Cláudia Regina, do Democratas, que teve pedido de impugnação de candidatura apresentado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).
A vereador, tiveram as candidaturas deferidas: Adna Leite, Héber Medeiros, Cuíca do Povão, Dozival Benigno, Edson Sousa, Fátima Cruz, Ferrugem, Gledson Rivelino, Irmã Mayane, John Kenneeth, Karen Taxista, Leonardo Martins, Leto Mototaxista, Marckuty da Maisa, Osmar Santos, Ubiraci Alves, Victor Carneiro, todos do Solidariedade (SDD).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...