Mossoró

Decisão sobre lei que inclui professores na prioridade da vacinação sai próxima semana

Prazo para que o prefeito sancione ou vete a proposta vence na próxima quarta-feira, 5/5

Vence na próxima semana o prazo para que a prefeitura de Mossoró tome uma decisão sobre o projeto de lei que inclui os profissionais da educação entre os grupos prioritários da vacinação contra a covid.

A proposta, de autoria da vereadora Marleide Cunha (PT) foi aprovada pela maioria dos vereadores na sessão do Legislativo realizada dia 13 de abril passado. O projeto de lei teve 15 votos favoráveis e 2 contrários.

A Prefeitura tem até o dia 5 de maio para publicar a decisão sobre o Projeto de Lei no Jornal Oficial do Município (JOM). O prazo para encaminhar a decisão para a Câmara Municipal de Mossoró vence em 7 de maio.

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) pode sancionar ou vetar a proposta. Em caso de sanção, a lei será publicada para gerar efeitos. Caso a proposta seja vetada por Alysson, esta decisão será analisada pelo plenário da Câmara, que poderá derrubar ou manter o veto.

O Portal do RN contactou a prefeitura de Mossoró na última quinta-feira, 29/4, sobre o assunto. A reportagem quis saber se o prefeito já tinha tomado alguma decisão e quando enviará a resposta à Câmara. Até o fechamento desta matéria (15h30 deste sábado, 1/5), não havíamos tido resposta aos questionamentos apresentados.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support