Evento

Cultura popular em destaque no Museu Djalma Maranhão na Semana Nacional de Museus

Na terça (16) tem cantoria de viola com Amâncio Sobrinho em dois horários, às 9h e 15h. A programação segue até o dia 18 de maio.

Arte Naif, cantoria de viola, teatro de mamulengos e oficinas, estão na programação da Semana Nacional dos Museus, elaborada pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A programação diversificada está sendo realizada no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão, na Praça Augusto Severo (Ribeira), até sexta-feira (18), com entrada franca.

Na terça (16) tem cantoria de viola com Amâncio Sobrinho em dois horários, às 9h e 15h. A programação segue na quarta-feira (17) com palestras sobre Arte Naif com o artista plástico Roberto Medeiros, com duas opções de horário: 9h e 15h. As apresentações começam às 9h e depois tem palestra.
Fechando as comemorações do Museu de Cultura Popular dentro da Semana Nacional de Museus tem palestra com Cassiano Pontes sobre sua experiência na Cultura Popular, além de apresentação de Boi de Reis, Pastoril e Teatro de Bonecos do Bom Pastor.

O Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, contém valioso acervo da nossa cultura popular e conta com visitas orientadas todos os dias. Para marcar basta ligar para os telefones 98723-6260 e 99817-7748 e agendar.
Programação Semana Nacional de Museus
De 15 a 18 de maio
Local: Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão
A partir das 9h
Praça Augusto Severo, Ribeira.

Prefeitura do Natal

Notícias semelhantes