Mossoró

Cultura disponibiliza minuta do Prêmio Fomento 2020 para consulta pública

O prazo para a apreciação do documento é até o dia 13 deste mês, conforme edital.

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público a minuta do edital de convocação da classe artística para o Prêmio de Incentivo à Cultura Maurício de Oliveira deste ano. O objetivo da disponibilidade do documento é que a classe possa participar com sugestões antes da publicação deste no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). O prazo para a apreciação do documento é até o dia 13 deste mês, conforme edital.

A consulta pública do documento pode ser feita através do click no banner postado no site prefeiturademossoro.com.br e as sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected]

O edital informa sobre a seleção de projetos artísticos nas áreas de Música, Artes Cênicas, Audiovisual e Artes visuais, Patrimônio Cultural, Cultura Popular e literatura quem venha a fortalecer o Calendário Cultural do Município.

O Prêmio está de acordo com os termos da Lei 3.270 de 20 de março de 2005, que em seu Art. 1º disciplina o fomento e promoção cultural nos espaços públicos de Mossoró. “Consideramos a excepcionalidade dos tempos de pandemia, a situação singular dos artistas que necessitam do apoio e do aporte de recursos da municipalidade que lhes garantam renda”, destacou a secretária de Cultura, Isaura Amélia Rosado.

As inscrições são gratuitas e realizadas somente pela internet período de 19 a 23 de maio de 2020, através do endereço [email protected] mediante o envio da ficha de inscrição, do projeto atividade, e anexos, conforme edital.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...