Insegurança

Criminosos roubam carro de policial militar e fazem assaltos em série em Natal

Um suspeito acabou preso e outros conseguiram fugir na noite de quarta-feira (2).

Dois assaltantes roubaram o carro de um subtenente da Polícia Militar e usaram o veículo para fazer uma série de crimes na Zona Oeste de Natal, na noite de quarta-feira (2). Um deles acabou preso.

Segundo a PM, os crimes começaram antes mesmo do assalto ao militar. Os bandidos armados usaram uma moto para assaltar um professor e um aluno na frente do Museu da Capoeira, no bairro Cidade Nova.

Em seguida, a dupla abordou o policial e tomou o carro dele em Cidade da Esperança. O militar não reagiu nem foi ferido na ação.

Os criminosos fugiram e começaram a realizar a série de assaltos. Um deles foi a um posto de combustíveis na RN-226 em Felipe Camarão.

Junto com outros dois assaltantes, os bandidos renderam os frentistas, levaram o dinheiro do caixa da conveniência, além de celulares dos trabalhadores.

Equipes da Força Tática do 9º Batalhão e de outras unidades da PM começaram a fazer buscas na região e iniciaram uma perseguição que só terminou no Jardim América, em Cidade da Esperança, porque os bandidos bateram o carro roubado no alpendre de uma casa. O veículo ficou amassado, o para-brisa foi quebrado por uma telha que caiu e um pneu furou.

No carro, novamente, só havia dois suspeitos. Um jovem de 18 anos que dirigia o veículo foi preso e confessou parte dos crimes. Ele ainda usava a mesma roupa com que aparece nas imagens das câmeras de segurança do posto.

O outro assaltante que estava no carro e os outros dois vistos no posto de combustíveis não foram detidos até a última atualização desta matéria.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support