Natal

Corpo é encontrado enterrado em área de dunas

Vítima ainda não foi identificada

Um corpo ainda não identificado foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (27) num matagal em uma área de dunas de difícil acesso na Zona Norte de Natal. A vítima, que a Polícia Militar acredita que seja um homem, estava enterrada e foi preciso cavar para encontrá-la. Os policiais militares chegaram ao ponto exato da cova após denúncias anônimas recebidas.

O acesso ao local onde o corpo foi encontrado foi complicado, segundo a Polícia Militar. O trecho de matagal fica em uma área de dunas entre a Comunidade da África, na Redinha, e o prolongamento da Avenida Moema Tinoco, que é próximo a um afluente do Rio Doce. Foi preciso, portanto, atravessar as dunas e depois ainda caminhar a pé em meio ao matagal para chegar ao ponto exato.

O corpo da vítima ainda não foi identificado. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) foram chamados para auxiliar na escavação e retirada do corpo da cova para que nenhuma prova seja destruída.

Só após autópsia do Itep é que o corpo será identificado e a forma pela qual a vítima foi morta será definida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada e vai investigar o crime.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...