Ação

Corpo de Bombeiros recebe doação de alimentos do IPEM/RN

Doações serão direcionadas para o Programa Bombeiro Mirim que atende crianças de baixa renda

A doação de 500 kg de alimentos não-perecíveis foi realizada, na última quarta-feira, pelo Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) ao Corpo de Bombeiros Militar. Os itens serão direcionados para as famílias das 192 crianças que participam do Projeto Bombeiro Mirim.

Os produtos são provenientes de coletas para fiscalização e análise pelo Setor de Pré-medidos do órgão. Na doação constam: biscoitos, arroz, manteiga, chocolates, panetones, açúcar, café, cereal, macarrão, geleia, bacalhau, achocolatado, mel, sabão em em pó e molho de tomate.

A doação foi entregue oficialmente pela responsável pelo Laboratório de Pré-medidos, Rosângela Ramalho Mendes, representando o diretor geral do IPEM/RN, Theodorico Bezerra Netto, ao Tenente Coronel Marcos Antônio da Silva Miranda, Chefe da Secretaria da Diretoria de Administração Geral do Corpo de Bombeiros.

O Projeto Bombeiro Mirim existe a mais de 30 anos como uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte com o objetivo orientar e instruir crianças, que fazem parte de famílias de baixa renda e situação de vulnerabilidade, em como agir em situações de emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, a escola, a família e a comunidade. Nesse período já foram mais de 3 mil alunos formados.

Assessoria – IPEM/RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...