Mossoró

Comerciantes reclamam de problema em telhado do mercado público

Eles denunciam que desde maio que o teto apresenta buracos e que a situação foi informada à direção do equipamento público, sem que seja resolvida

Os comerciantes instalados no interior do Mercado Público Central de Mossoró está denunciando que há meses um pequeno problema no telhado daquele equipamento público segue sem solução. O telhado apresenta pequenas aberturas que podem se agravar com o tempo e, principalmente, trazer incômodos e prejuízos no período invernoso.

De acordo com comerciantes ouvidos pela reportagem do Portal do RN, o problema já é de conhecimento da gestão do mercado desde o mês de maio. Segundo eles, a questão foi levada à administração do mercado que disse-lhes ter informado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo sobre o caso, mas até agora não recebeu retorno sobre a resolução do problema.

O Portal do RN contatou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto, para tratar sobre o assunto. Ele disse desconhecer que o telhado do mercado apresente problemas, sobretudo, segundo ele, porque o referido equipamento público passou por reformas no início desse ano.

Um pouco depois, o próprio secretário Lahyre Neto retornou a ligação para a reportagem para acrescentar que um dos administradores do mercado informou à secretaria que algumas das telhas da cobertura estavam afastadas. “Mas vamos convidar a administração do mercado para nos informar de forma detalhada sobre a situação e encaminhar as soluções necessárias”, prometeu.

Lahyre Neto ressaltou também que esse ano foram reformados os mercados do Alto da Conceição e Bom Jardim e que o Mercado Central e a Cobal serão contemplados com reforma dentro das obras de infraestrutura previstas para serem realizadas com recursos dos R$ 150 milhões do empréstimo que a prefeitura vai tentar junto à Caixa Econômica Federal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...