MARCHA A BRASÍLIA

CNM organiza evento que coincide com os 100 dias de Governo de Jair Bolsonaro

A pauta do encontro de todos os prefeitos do País, em sua 22ª edição é o debate em torno da criação de um Pacto Federativo



A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), associação maior dos gestores públicos do País, agenda para acontecer entre os dias 08 e 11 de abril, a 22ª Segunda Marcha dos Prefeitos em Brasilia. A data coincide com os 100 primeiros dias do Governo Jair Bossonaro. Destaques da vida pública no âmbito do executivo, do judiciário e até do Congresso Nacional confirmam presença.

Certificada como o maior acontecimento em número de autoridades no mundo, a Marcha dos Prefeitos, uma referência na pauta dos princípios municipalistas, e coordenado pela CNM, de acordo com o seu presidente, Glademir Aroldi, pretende, nessa próxima ocasião, promover o diálogo e unir forças como forma de construir um novo Pacto Federativo.

PACTO FEDERATIVO – A necessidade de o Estado brasileiro se organizar e, se compor com seus territórios, vigentes, no sentido de ser estabelecida uma independência, um autogoverno, onde os problemas locais sejam discutidos e resolvidos sem ingerências externas.

AGÊNCIA CNM DE NOTÍCIAS

Notícias semelhantes