Live

Cicília e Chico reúnem apoiadores em apresentação de carta-programa

Mais de 200 pessoas participaram da atividade, na noite desta segunda-feira

Os candidatos à reitoria e vice-reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Cicília Maia e Chico Dantas, reuniram apoiadores na noite desta segunda-feira, 22/3, durante live de lançamento de suas candidaturas e apresentação da Carta Programa SOMOS UERN.

Mais de 200 pessoas participaram da atividade, nas transmissões simultâneas no Youtube, Facebook e Instagram. Ao final, o vídeo da transmissão já contava com mais de 500 visualizações.

O evento contou com a apresentação e mediação do estudante do curso de Jornalismo da UERN, Ayrton Everlândio, e apresentou vídeo de apoiadores, entre eles estudantes, técnicos, professores e diretores de Unidades Acadêmicas da UERN.

Na apresentação da carta-programa, a candidata a reitora da Uern, Cicília Maia, falou do compromisso com a comunidade e da força que tem o trabalho coletivo.

“Nossa carta é fruto da escuta com a comunidade, por meio de suas sugestões, ideias e propostas. Reunimos neste documento os principais pontos que acreditamos serem necessários para a construção de uma UERN mais forte”, comentou.

“Fizemos questão de ter este momento para apresentar à comunidade a base do projeto que vamos defender nesta campanha, mantendo o perfil que temos, de escutar, ouvir e construir coletivamente”, comentou Chico Dantas, candidato a vice-reitor da UERN.

As eleições ocorrerão no dia 14 de abril, através do sistema SigEleições. Os candidatos estão registrados com os seguintes números: Cicília Maia (90) e Chico Dantas (91).

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...