CRI/CRA

Centro de Reabilitação Infantil e Adulto passa por desinfecção

O trabalho de desinfecção das instalações do Centro foi realizado por militares das Forças Armadas

Atendendo ao plano de contingência de combate e prevenção ao novo Corona Vírus, o CRI/CRA desenvolveu mais uma ação de prevenção e enfrentamento ao COVID-19, na sexta-feira, 8/5.

O trabalho de desinfecção das instalações do Centro foi realizado por militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

A atividade aconteceu sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.
Para o diretor administrativo, Marcondi Lima, foi “muito importante esta ação de prevenção e também pelo treinamento realizado junto aos nossos colaboradores pela equipe, com a finalidade de manter a maneira correta da limpeza preventiva. Agradecemos a parceria do Cmdo Conjunto do RN e Pb pela brilhante ação no Centro de Reabilitação Infantil”.

O Centro de Reabilitação Infantil e Adulto é habilitado pelo Ministério da Saúde em Centro Especializado em Reabilitação nas modalidades física, auditiva e intelectual e possui 12 mil pacientes dos 167 municípios do Estado, realizando consultas, acompanhamentos e exames de suporte diagnóstico, aconselhamento genético e dispensação de órteses, próteses e materiais especiais.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...