Brasileirão 2018

Ceará vence o Atlético-MG e entra na zona de classificação para a Sul-Americana

Ceará e Atlético-MG fizeram um jogo muito movimentado na noite desta segunda (29/10), com ambos buscando o gol desde o início. A vitória do Vozão por 2 a 1 poderia ter sido do Galo, dado o volume de jogo apresentado no Castelão.

A necessidade dos dois no campeonato gerou um jogo sem preocupações excessivas na defesa, com preferência clara pelo ataque.

O resultado não foi bom para os mineiros, que perderam a chance de colar de vez no Grêmio, quinto colocado, e buscar em casa, tomar o lugar dos gaúchos no duelo que farão no próximo sábado. A equipe agora só está no G6 por ter mais vitórias que o Santos, pois as equipes têm a mesma pontuação.

Para o time cearense, que venceu a segunda equipe de Minas em uma semana, os três pontos colocam o time comandado por Lisca numa situação mais confortável, na 13ª posição, dentro da zona de classificação para Sul-Americana e mais longe do Z4.

Na próxima rodada, o Galo, que não vence há quatro jogos, recebe o Grêmio em casa para tentar se descolar do Santos e aproximar do quinto lugar da tabela. Já o Ceará encara um duelo direto contra o rebaixamento em partida com o Sport, no Recife.

CEARÁ 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data-Hora: 29/10/2018 – 20h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Gols: Juninho Quixadá-10’ 1ºT(1-0), Cazares-25’ 1ºT(1-1) e Leandro Carvalho-16’ 2ºT(2-1)
Cartões Amarelos: Hulk(ATL), Luan(ATL), Edinho(CEA),Patric(ATL), Maidana(ATL), Richardson(CEA)
Cartões Vermelhos:
Público e Renda: 37 940/R$ 477 896,00

CEARÁ: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas(Pedro Ken-intervalo), Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá(Valdo, aos 22’, 2ºT) e Leandro Carvalho; Arthur(Felipe Azevedo, aos 39’, 2ºT)). Técnico: Lisca

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Hulk(Patric-intervalo); Adilson(Edinho, aos 34’, 2ºT), Elias, Luan(Terans-intervalo) e Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support