Convite
Detran/RN vai participar do I Seminário da Lei Seca do Nordeste
O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recebeu nesta sexta-feira (17), o convite para participar do 1º Seminário da Lei Seca do Nordeste, que vai acontecer no dia 25 de maio na cidade de…
