Estreia

Campeão mundial Ítalo Ferreira protagoniza primeiro programa no Canal Off

Gravada antes do início da pandemia do coronavírus, em Baía Formosa, produção mostra intimidade do surfista e muita diversão com familiares e amigos. Estreia é na quarta-feira

Campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira apresenta um lado inédito com a estreia de “Parque do Ítalo”, no Canal Off, nesta quarta-feira, dia 17, às 21h30. Gravado antes da pandemia do novo coronavírus, o programa é o primeiro do surfista potiguar como protagonista no canal e mostra sua intimidade de uma forma nunca vista.

– Nunca imaginei isto. Até porque me sinto desconfortável quando ficam câmeras o tempo todo do meu lado. Mas como eu estava com todos os meus amigos e com pessoas que eu conhecia, isso me fez ser eu mesmo – declarou Ítalo.

Durante as férias em casa, em Baía Formosa, a 90 km de Natal, Ítalo convocou os amigos para uma semana de muita curtição e desafios, como pegar onda com uma tampa de isopor, da mesma forma que fazia na infância.

– O espectador pode esperar muita alegria e diversão nas minhas férias, quando estou em casa com meus amigos e família. Vivi todos os desafios propostos pela produção e fiquei impressionado com a criatividade. Não parava de rir! – disse Ítalo.

A produção é da Costa Blanca Films e tem quatro episódios. Um programa nesse sentido já era cogitado antes da conquista do título mundial em 2019.

– Nossa aproximação com o Ítalo vem antes mesmo de ele se tornar campeão mundial. Ele já foi personagem do nosso programa ‘Brazilian Storm’ e de diversos outros conteúdos do linear e das nossas redes sociais, por exemplo. É uma pessoa de carisma enorme e muito divertido. Será muito legal poder mostrar para o espectador esse lado dele com o Parque do Ítalo – afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal Off.

– Sempre fui fã de assistir canais de esporte e o Canal Off era um deles. Hoje eu faço parte deste grupo especial de atletas, que mostram o seu dia a dia com muita diversão e entretenimento – finalizou o surfista.

Globo Esporte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...