desgaste

Buracos nas ruas de Mossoró aumentam após chuvas

Para amenizar os problemas ocasionados pelas chuvas, a prefeitura anunciou o início das obras de recuperação da malha viária da cidade.

É comum passar próximo de buracos e crateras nas ruas e avenidas de Mossoró durante e após o período chuvoso em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Para amenizar os problemas ocasionados pelas chuvas, a prefeitura anunciou o início das obras de recuperação da malha viária da cidade. A ordem de serviço, conforme a prefeitura, já foi assinada e os trabalhos começam no dia 1° de abril.

Os trabalhos vão iniciar pela Avenida João da Escossia, trecho de grande fluxo na cidade e com grande desgaste devido às chuvas recentes. Segundo o Executivo Municipal, o investimento é superior a R$ 3 milhões de reais para essa ação que vai contemplar vários bairros.

“Já havíamos lançado a licitação e, após a finalização dos trâmites burocráticos, a empresa CLC assinou a ordem de serviço na última sexta-feira (22) e informou sobre o início das obras no próximo dia 1° de abril”, explica a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

O trabalho de recapeamento asfáltico vai ser destinado às ruas e avenidas de maior fluxo, beneficiando a população de diversas localidades de Mossoró. A prefeitura informou em nota que a ação já constava no planejamento da Infraestrutura para esse período do ano.

Notícias semelhantes