Parnamirim

Bombeiros encontram corpo de menino que desapareceu no Rio Pium

O corpo de Marcos Guilherme da Mata Nascimento foi localizado por volta das 13h40, desta quinta-feira (1°)

O Corpo de Bombeiros localizou, nesta quinta-feira (1°), o corpo do menino de 6 anos que tinha desaparecido na última terça-feira (30), às margens do Rio Pium, em Parnamirim, na Grande Natal.

Foram três dias de buscas pela criança. O corpo de Marcos Guilherme da Mata Nascimento foi localizado por volta das 13h40.

“Terça e quarta-feira foram buscas submersas com mergulhadores. E hoje (quinta) as buscas se iniciaram com observação nas margens e adentrando o rio com embarcação de alumínio, fazendo uma limpeza de todos os galhos e folhas que tinham por aproximadamente 100 metros, que bloqueavam a passagem do rio”, explicou o major Roberto Oliveira, do Grupamento de Busca e Salvamento, que comandou a operação.

“Nós deduzimos que o corpo dele estava nesse local. Após a limpeza desse trecho, no meio do mato, nós constatamos a presença do corpo”, finalizou.

A mãe, Michele Almeida da Mata, reconheceu o corpo pelas roupas: uma camisa cinza e um calção azul. Ela disse que não teve coragem de olhar para o rosto do filho. Ele era o caçula de três filhos.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...