Transferência

Beira-Mar ficará na mesma cadeia de Adélio Bispo

Transferência faz parte da rotina do sistema penitenciário federal, já que a permanência de um preso nas unidades federais é de dois anos, com a renovação de mais um ano

O traficante Fernandinho Beira-Mar, que estava no presídio federal de Mossoró, na região Oeste potiguar, foi transferido nesta quinta-feira (19) para a Penitenciária Federal de Campo Grande (MS).

Segundo o Ministério da Justiça, a transferência faz parte da rotina do sistema penitenciário federal, já que a permanência de um preso nas unidades federais é de dois anos, com a renovação de mais um ano.

Essa é a segunda vez que Beira-Mar vai cumprir pena no presídio federal de Campo Grande. Ele esteve preso na unidade entre 25 de dezembro de 2007, quando veio de Catanduvas (PR), e ficou até 18 de dezembro de 2010, quando voltou para a penitenciária paranaense.

Quem também cumpre pena na unidade é Adélio Bispo de Oliveira, que está preso desde setembro do ano passado por esfaquear o presidente Jair Bolsonaro, durante sua campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support