Resistência

Banda mossoroense Coisa Luz lança EP Afroameríndia

O lançamento ocorrerá nas plataformas digitais e já é possível fazer o pré-save nos aplicativos, basta buscar pelas redes sociais da banda Coisa Luz.

No mês do Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último dia 8 de março, a banda mossoroense Coisa Luz, lança no dia 19 deste mês seu primeiro EP, o Afroameríndia. O trabalho, viabilizado a partir dos recursos da Lei Aldir Blanc, foi produzido pelo diretor musical Iury Matias.

O lançamento ocorrerá nas plataformas digitais e já é possível fazer o pré-save nos aplicativos, basta buscar pelas redes sociais da banda Coisa Luz.

A banda conta que tem orgulho de entoar nas cidades um canto de resistência e força que impulsiona as mulheres e o povo negro desde 2019. Foi essa inspiração que originou o primeiro EP, que conta com seis composições autorais. O single do EP, cantado por elas antes de entrar em estúdio, chamou atenção de um dos principais selos do Nordeste e do Brasil: o Dosol, de Natal.

Com uma arte autêntica, representativa e forte, desenhada pelo artista Thayne Albano, a identidade visual de Afroameríndia firma a banda como símbolo nordestino, afro e indígena, à expressão da mulher brasileira.

Com a certeza de que “mulheres que caminham juntas ninguém é capaz de domar”, a banda Coisa Luz vive uma parceria importante para alçar voos ainda mais longínquos, se consolidando no cenário artístico potiguar e caminhando para levar a força de suas mensagens e de suas interpretações aos quatro cantos do país.

Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support