Carro com quase R$ 35 mil em multas é apreendido em Parnamirim; motorista é autuado
Um veículo Renault Logan com quase R$ 35 mil em multas foi apreendido e o motorista autuado em Parnamirim, na Grande Natal, na madrugada de domingo (2). O motorista foi pego em uma blitz da Lei Seca montada no bairro de Nova Parnamirim.
Além de ser autuado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, o carro dele ainda foi rebocado para o pátio…
Leia mais...
