Prazo

Audiência do FGTS de servidores municipais fica para 12 de junho

Nova data foi definida pela Justiça após pedido de reaprazamento feito pela Caixa Econômica Federal

A juíza Laís Manica, da 3ª Vara do Trabalho, marcou para o dia 12 de junho a audiência para a elaboração de um cronograma de pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos servidores públicos de Mossoró. A nova dada foi determinada após pedido de reaprazamento feito pela Caixa Econômica Federal (CEF).

A ação para pagamento do FGTS dos servidores públicos foi ganha pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) e contempla, nesta etapa, funcionários que tenham ingressado na prefeitura entre o período de 1 de setembro de 1977 a 30 de setembro de 1991.

O pedido de audiência foi feito pelo SINDISERPUM em mais uma tentativa para “destravar” o processo, cuja causa foi ganha em 2017, mas que já se arrasta há 16 anos. Deverão participar da audiência presentes representantes da CEF, da Prefeitura Municipal de Mossoró, que constam como réus, e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró , como autor. (Com informações da Assessoria de Comunicação do SINDISERPUM).

 

Notícias semelhantes