Debate

Audiência discute o futuro da UERN

Atividade proposta pelo deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) acontece nesta sexta-feira, 20/9, no Campus Central em Mossoró

Diante de um cenário de incertezas em relação aos investimentos e sobre os recursos disponíveis para a educação, é fundamental que toda a comunidade universitária – estudantes e trabalhadores – e o povo potiguar estejam bem informados sobre a atual situação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e também sobre as propostas apresentadas pelo governo.

Para isso, a Assembleia Legislativa promove nesta sexta-feira, 20/9, a partir de proposição do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) a Audiência Pública “Qual o futuro da UERN?”.

A atividade será realizada no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central da UERN, em Mossoró, com a participação, na mesa de debates, da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), do Sindicato dois Servidores Técnicos-Adminuistrativos da UERN (Sintauern), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e administração da universidade. O evento é aberto à comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Notícias semelhantes