Atitudes pequenas de quem quer ser grande

Birrento, mimado, desrespeitoso. Esses foram apenas alguns dos adjetivos atribuídos ao deputado Allyson Bezerra (SDD) por parte dos organizadores da solenidade em que os candidatos a prefeito de Mossoró foram convidados a assinar a agenda contra a corrupção. Realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró, a atividade foi desdenhada por Allyson. Além de dar pouca importância aos discursos dos advogados e promotores públicos, o candidato foi de uma infelicidade atroz ao se recusar a sentar próximo dos demais concorrentes. Também ficou marcado como gesto pequeno a sua decisão de não cumprimentar os presentes. Não importa as justificativas que Allyson tenha para cada um dos (maus) atos protagonizados, eles servem, no máximo, para inflamar sua militância (o que, registre-se, dessa forma, é um péssimo exemplo). Como disse um dos organizadores ouvidos pelo Portal do RN, com essas atitudes, o deputado pode até se tornar prefeito, mas talvez não mereça ser a principal autoridade da cidade.

FOI BEM

Entre os presentes à solenidade sobre a qual nos referimos na abertura da coluna, chamou a atenção a forma respeitosa, atenciosa e cortês com que a deputada estadual Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores (PT) se comportou no evento. Um dos organizadores contatou pessoalmente a coluna para fazer a deferência.

FOI MAL

Não pegou bem a decisão do vereador Alex do Frango (Partido Verde) de deixar a coligação Mossoró que o povo quer, da candidata Isolda Dantas (PT). Induzido por pesquisas, Alex optou por caminhar ao lado de Allyson Bezerra (SDD). Para muitos, Alex abriu mão de ser um homem de palavra para se tornar uma pessoas oportunista.

SANTA LUZIA

A instalação da estátua religiosa de Santa Luzia está sendo interrompida para ajustes na estrutura. A iniciativa é dos autores do projeto, o arquiteto Carlos Mendes e o artista plástico Paulo Pedrosa, que solicitaram mudanças na execução.

SANTA LUZIA II

Os ajustes foram realizados também em concordância com o vigário geral da Diocese de Santa Luzia, Padre Flávio Augusto, que concordou com as mudanças. Toda a execução segue em concordância com a Paróquia de Santa Luzia.

CAMPANHA E RELIGIÃO

Pelas ruas, se percebe muita reclamação de pessoas sobre o fato de atividades políticas-eleitorais estarem sendo realizadas, enquanto algumas atividades religiosas não. No caso das igrejas, tem predominado o cuidado e o zelo com a saúde dos fiéis. Já no campo eleitoral, o tom emocional que impera parece fazer com que as pessoas percam o medo de se contaminar com o vírus da Covid.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...