Investigação

Assembleia suspende CPI da Arena das Dunas

Suspensão é fruto de manobra feita pelo deputado estadual Getúlio Rêgo

A Assembleia Legislativa suspendeu os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura supostas irregularidades no contrato do Governo do Estado com o Consórcio Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A. A suspensão foi resultado de uma manobra do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM). Ele apresentou um requerimento propondo a suspensão e conseguiu aprová-lo por 12 votos a 8.

“Hoje votamos contra o requerimento de suspensão da CPI da Arena das Dunas. Infelizmente, por 12 votos a 8, a CPI foi suspensa. Não há justificativa para cessar a investigação de uma questão que tanto pesa ao nosso Estado. Mas não vamos desistir. Por que tanta gente tem medo de CPI?”, questinou a deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Votaram pela suspensão da investigação: Getúlio Rêgo, Albert Dickson, DR. Bernardo, Galeno Torquato, George Soares, Gustavo Carvalho, José Dias, Kleber Rodrigues, Nelter Queiroz, Raimundo Fernandes, Vivaldo Dantas e Tomba Faria (vice-presidente da CPI).

Votaram contra o requerimento os deputados Coronel Azevedo (presidente da CPI), Sandro Pimentel (relator da CPI), Isolda Dantas (membro da CPI), Allyson Bezerra (membro da CPI), Ubaldo Fernandes, Francisco do PT, Eudiane Macedo e Kelps Lima.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...