Política

Quatro deputados do RN assinam requerimento para criação da CPI do INSS

O requerimento para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados, com o objetivo de investigar a fraude do INSS, já conta com 187 assinaturas. Na bancada do Rio Grande do Norte, três parlamentares haviam assinado o pedido de instalação da CPI até segunda-feira (5).

São eles: Carla Dickon (União), General Girão e Sargento Gonçalves, ambos do PL. Na noite de segunda-feira, o ex-governador e deputado federal Robinson Faria também anunciou em suas redes sociais que havia assinado o requerimento.

Entre os parlamentares do RN que ainda não assinaram o pedido estão Fernando Mineiro e Natália Bonavides (PT), João Maia (PP) e Benes Leocádio (União Brasil).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support