Votação

Apenas Natália Bonavides e Rafael Mota votam pela prorrogação de auxílio para mais pobres

Outros cinco deputados federais do RN votaram contra a matéria, que beneficiaria os mais necessitados

Cinco dos oito deputados da bancada Federal do Rio Grande do Norte votaram cotra a prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600 para os mais pobres. Somente Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (PSB) votaram pela prorrogação do auxílio emergencial ate dezembro desse ano.

Benes Leocádio (Republicanos), Carla Dickson (PROS), João Maia (PL), General Girão (PSL) e Walter Alves (MDB) foram contra. Beto Rosado (PP) se absteve.

Por 309 contra e 123 a favor, a Câmara Federal rejeitou a proposta de prorrogação do benefício para os mais necessitados nesses tempos de pandemia.

Para o deputado Ênio Verri (PT/PR), autor da emenda que propôs a extensão do benefício até dezembro, a medida garantiria a subsistência das famílias, ao menos neste ano de 2020, sendo imprescindível o recebimento do auxílio por quem necessita por todo o período da pandemia.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support