Atuação

Ações da Polícia Militar contribuem para efetividade do Pacto Pela Vida

Efetivo do 12º BPM tem realizado operações sistemáticas nos municípios da região de Mossoró

Mais de 80 municípios potiguares aderiram ao Pacto pela Vida, estratégia proposta pelo Governo do Estado para o cumprimento dos decretos de isolamento social como ferramenta de combate ao avanço da Covid-19.

No Pacto pela Vida, as prefeituras se comprometem a adotar ações que visem ao respeito às regras de distanciamento social, condição fundamental para barrar a pandemia da doença.

Além da conscientização da população, é necessária a fiscalização, pois sempre há quem se recuse a obedecer às orientações. Nesse aspecto, a atuação da Polícia Militar tem sido de grande importância para que as atividades propostas pelo Governo do Estado e pelos municípios tenham efetividade.

Nessa semana, o Décimo Segundo Batalhão de Polícia Militar (12º  BPM), sob comando do Major Lima, tem realizado operações, dentro do Pacto pela Vida, nas cidades de Areia Branca (cidade com um dos maiores índices de infestação do Rio Grande do Norte), Caraúbas (onde vigora o bloqueio total), e Mossoró (epicentro da pandemia no Estado).

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...