Copa do RN

ABC vence novamente no returno e Santa Cruz segue sem vitórias no Estadual

O próximo compromisso do tricolor é contra o Baraúnas, em Mossoró, dia 2 de abril, às 17h. Já o alvinegro joga dia 29 de março com o Globo, no Barretão, às 20h.

O ABC venceu a equipe do Santa Cruz de Natal pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da Copa RN. A partida aconteceu na noite deste sábado (25) na Arena das Dunas.

O jogo começou com um domínio maior do ABC, o alvinegro levava perigo a zaga tricolor, mas parava nas defesas de William ou na falta de pontaria. Somente aos 21 minutos, o atacante Nando aproveitou escanteio cobrado por Gegê e abriu o placar para o ABC.

Na primeira etapa o alvinegro ainda colocou duas bolas na trave, uma com Gegê e outra com Túlio Renan. No segundo tempo, o Santa Cruz chegou com perigo em alguns lances, como na chegada de Hudson após lançamento de Jairo, mas o atacante chutou fraco para defesa de Edson.

Quem chegou novamente ao gol é o ABC. Parece replay, após cruzamento de Gêge, Nando limpa a zaga e chuta. Para fechar o placar, Marques faz belo gol encobrindo o goleiro William e dando números finais a partida.

O Santa Cruz segue o jejum de vitórias no Campeonato Potiguar e soma 2 pontos na Copa RN. O próximo compromisso do tricolor é contra o Baraúnas, em Mossoró, dia 2 de abril, às 17h.

O ABC tem 6 pontos no returno. Próximo jogo do alvinegro é dia 29 de março, em jogo atrasado da primeira rodada contra o Globo, no Barretão, às 20h.

 

Notícias semelhantes