Greve dos professores

Prefeitura e sindicato assinam termo que pode por fim à paralisação

Documento somente terá validade com decisão da categoria em assembleia prevista para esta quarta-feira, às 8h

Representantes da prefeitura de Mossoró e dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) assinaram, na tarde desta terça-feira, 16/4, em audiência no Ministério Público (MP) ,um termo de ajustamento que pode por fim à greve dos professores da rede municipal de ensino, iniciada em 8 de março.

O teor do documento está sendo guardado pelas partes para evitar mal-entendidos e sobretudo porque, pelo lado dos grevistas, somente terá validade se for aceito em assembleia, prevista para as 8h desta quarta-feira,  17/4, na sede da entidade.

Para a presidente do SINDISERPUM, professora Marleide Cunha, há um avanço pelo fato de ter se iniciado uma negociação. “Mesmo que tenha sido um canal de diálogo apenas após a intervenção do MP, se tem um encaminhamento”, destacou em contato com a reportagem do Portal do RN, acrescentando não poder adiantar mais detalhes sobre as condições assumidas por cada uma das partes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support