Futebol

Mossoró reconhece erro e não vai recorrer da decisão que deu título ao Baraúnas

Na nota, o clube ainda pediu desculpas aos torcedores, jogadores, familiares, comissão técnica e patrocinadores.

O Mossoró Esporte Clube reconheceu a decisão que deu título de campeão da Segunda Divisão estadual de 2023 ao Baraúnas. O clube assumiu a responsabilidade por um erro na mudança do estatuto social, que descrevia a prática de futebol de campo como amadora.

A decisão foi tomada após a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) considerar a alteração no estatuto social como irregular. A entidade decidiu, então, declarar o Baraúnas como campeão do torneio.

Em nota, o Mossoró Esporte Clube reforçou o compromisso com o FairPlay e a ética esportiva. O clube também pediu desculpas aos torcedores, jogadores, familiares, comissão técnica e patrocinadores.

“Por entendermos que o direito não pode perder para o erro e para não prejudicar o campeonato e os demais clubes filiados, decidimos não recorrer e reconhecer o Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas como campeão da 2ª divisão de 2023”, escreveu o clube.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support