Eleições 2022

TRE nega pedido de Carlos Eduardo para impedir presença de Rafael Motta em atos da campanha de Fátima

O juiz do TRE-RN, Daniel Maia negou pedido liminar impetrado pela coligação do candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves, para impedir que o também candidato a senador pelo PSB, Rafael Motta, esteja presente em atos de campanha da governadora e candidata à reeleição, Fátima Bezerra (PT).

“Ora, se a Coligação Representante não deseja a presença do Representado em suas atividades político-partidárias, basta explicitar tal sentimento nos pronunciamentos durante os eventos e esclarecer, caso pairem dúvidas, quem é o candidato ao Senado Federal apoiado nos atos daquela campanha”, declarou o juiz na decisão.

Por fim, sentenciou: “sendo assim, considerando ausente o fumus boni iuris, deixo de analisar o periculum in mora, diante da necessidade de existência concomitante de ambos os requisitos para o deferimento da medida de urgência solicitada, e INDEFIRO o pedido liminar”. Émais uma derrota para a campanha de Carlos Eduardo.

Justiça Potiguar

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support