Lamentável

Técnico do Potiguar de Mossoró é vítima de racismo em jogo contra o Globo

O ex-goleiro foi chamado de "macaco" por um torcedor do Globo que estava na arquibancada do Estádio Barretão

O técnico do Potiguar de Mossoró, Nilson Corrêa, foi vítima de racismo durante a partida contra o Globo FC, na última quarta-feira. O ex-goleiro foi chamado de “macaco” por um torcedor do Globo que estava na arquibancada do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Integrantes da diretoria do Potiguar estavam no local e denunciaram o torcedor pelas ofensas racistas.

Após o jogo, Nilson Corrêa lamentou o ocorrido. Em campo, o Potiguar venceu o Globo por 3 a 2 e subiu para o terceiro lugar do returno, agora com sete pontos.

– Eu lamento pela pessoa porque o racista, para mim, é um estúpido (…) Eu não consigo entender o racismo. Existem as vias que se deve procurar para combater isso. Não vou ficar alimentando essa situação. Vamos fazer o que tem que ser feito, e sem dar Ibope para quem tem esse tipo de atitude. Com esse tipo de gente, a gente só pode falar com eles na Justiça – declarou.

O ex-goleiro de 46 anos foi revelado pelo Vitória e passou por Santa Cruz, Gama, Inter de Limeira, Americano e Náutico, além de ter atuado por 12 temporadas em Portugal e no Irã.

*Com informações do GE RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support