Sem sucesso

Fracassa segundo pedido de lockdown para o RN

Juíza Kátia Cristina Guedes Dias também alegou falta de legitimidade do SINDISAÚDE/RN para solicitar a medida

Fracassou o segundo pedido feito à Justiça do Rio Grande do Norte para a decretação do lockdown (bloqueio total) no Estado. Duas ações nesse sentido foram impetradas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (SINDISAÚDE/RN), sendo um pela diretoria em Natal e outro pela delegacia regional em Mossoró.

O processo da 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da capital foi arquivada pelo juiz Alberto Dantas Filho, que alegou falta de legitimidade do sindicato para propor a demanda.

O mesmo argumento também foi usado pela juíza Kátia Cristina Guedes Dias, da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró. A delegacia regional do SINDISAÚDE/R almejava que a medida fosse decretada em todo o Estado.

A decisão da magistrada saiu hoje. Com isso, fica descartada, judicialmente, a decretação de lockdown no Rio Grande do Norte, em Natal e em Mossoró.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support