24° óbito

Comerciante morto por Covid-19 queria música em velório

Francisco César de Oliveira morreu hoje. Ele estava internado um hospital de Mossoró

Não fazer a última homenagem aos entes queridos falecidos tem sido uma grande dor para os parentes de pessoas vitimadas pela Covid-19. Dor menor apenas que a própria perda. As despedidas são por pouquíssimos minutos, com reduzido número de pessoas e sempre à distância.

Falecido hoje, o comerciante Francisco César de Oliveira, 72 anos, era conhecido por ser um homem sério, honesto e trabalhador. De clientes e amigos tinha admiração e respeito. Patrimônio que construiu ao longo de 40 anos atuando na Feira da Cobal.

Da família, amor e gratidão. De acordo com informações colhidas pelo Portal do RN, Francisco César gostaria que em seu velório fosse tocada a música “Pássaro de Fogo”, famosa na voz de Paula Fernandes. Dor, saudade e a tristeza ampliadas pela impossibilidade de realizar o seu último desejo.

Francisco morreu nesta quinta-feira (14). Ele estava internado desde o dia 2 de maio, na UTI do Hospital São Luiz, em Mossoró. É o 24° óbito por coronavírus no município (veja matéria aqui).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support