O Potiguar foi derrotado pelo Sousa-PB por 1 a 0 em amistoso realizado neste domingo (4), no estádio Marizão, na cidade de Sousa, na Paraíba. A partida fez parte da preparação das equipes para a temporada 2026.
O único gol do confronto foi marcado por Luís Henrique ainda no primeiro tempo. O time alvirrubro iniciou a partida com Wadson Chapa; Ryan, Admilton, Damián Barraco e Fábio Almeida; Jonathan Rato, Gadelha e Natanael; Cristiano, Lerma e Adriano Babi. Ao longo do jogo, o técnico Emanoel Sacramento promoveu várias alterações para observar o elenco.
Após o teste fora de casa, o Potiguar passa a focar na estreia no Campeonato Estadual de 2026. O primeiro compromisso será contra o Santa Cruz de Natal, no próximo domingo (11), às 15h30, no estádio Domingão, em Senador Eloi de Souza, no Rio Grande do Norte.
