Violência

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão asfixiado no RN

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio irmão, José Augusto da Silva, de 35 anos, asfixiado durante uma briga na noite deste domingo (19) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 21h por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido chamada para socorrer a vítima, mas constatou o óbito no local.

Segundo relatos repassados à polícia, os irmãos se envolveram em uma luta corporal. Durante o confronto, José Augusto caiu ao chão e perdeu a consciência. O suspeito foi encontrado pouco tempo depois em um bar nas proximidades. Aos policiais, ele confessou ter asfixiado o irmão, alegando desentendimentos familiares como motivação da briga.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado e apresentado à autoridade policial. O corpo de José Augusto foi recolhido pela equipe da Polícia Científica para exames periciais.

*Com informações do G1

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support