5 dicas para arrasar nos looks pro Rock in Rio

Na última terça-feira, 25, participei do programa Cheguei Chegando na Super TV dando dicas de looks para o Rock In Rio.

O festival que começa na sexta-feira, 27 de setembro, e segue até o domingo seguinte, 6 de outubro, atrairá público mossoroense e algumas meninas ainda estão na dúvida sobre o que usar no evento, então decidi compartilhar aqui também com vocês.

Separei 5 dicas e, em cada uma, montei propostas diferentes para inspirá-las na hora de arrumar as malas e montar as produções. Mas, desde já deixo claro que em suas escolhas, optem pelo conforto acima de tudo, pois sabemos que é um evento extenso, com horas de duração, muitas bandas, palcos variados e, CLARO, que ninguém quer perder nada e aproveitar o máximo cada momento, então, estar confortável vale ouro. =)

Vem comigo e acompanha as dicas a seguir. =D

1 – SOBREPOSIÇÃO – VESTIDO + T-SHIRT

 

Sobrepor peças é aquele truque de estilo que dá um charme instantâneo as produções. E quando a escolha é o combo vestido + t-shirt o match é perfeito. É uma combinação a cara do evento e fica MARA com tênis e coturno, comfy total.

2 – SHORTINHO

 

 

Seja no jeans, em tecido ou no couro, o shortinho é -SIM- uma ótima escolha, basta combiná-lo com peças e acessórios de peso e ficar cheia de estilo.

3 – TIE DAY

 

 

Aquela trend que chegou pra ficar e já ganhou o nosso coração <3 Além de causar muito estilo, também é uma forma de trazer cor as produções e, melhor ainda, poder fazer esses tingimentos diferenciados em casa. Pegar peças que já não usamos mais – e até mesmo furtar aquela camiseta do guarda-roupa do boy, do pai ou do irmão – e dar uma cara nova e descolada. O google tá cheinho de dicas sobre o tie day. Se joga! #FaçaVocêMesmo =)

4 – CALÇA

 

 

Do mais básico ao mais moderno, opte por aquele modelo de calça que te veste bem, te valoriza e te deixa confortável. Trouxe três produções diferentes pra mostrar que a calça vai bem para todos os estilos.

5 – TERCEIRA PEÇA

 

 

Aquele poder que amamos da terceira peça <3 E, no caso do festival, é um item que faz total diferença. Esquentou? Amarra na cintura ou na bolsa. Esfriou? Veste e pronto, tá “protegida”.

OBS.: Além dessas dicas de looks, quero fazer uma observação que considero importante, que é sobre aqueles itens que não podem faltar na bolsa: um óculos de sol (do mais estiloso ao mais simples); um pó e um gloss para dar aquela retocada no make; uma amostrinha de perfume (SIM, perfumada e cheirosa sempre); uma presilha de cabelo e uma bateira de celular pra não perder de registrar e guardar os momentos incríveis, além de compartilhar com os amigos que não irão curtir esse festival maravilhoso.

 

Notícias semelhantes