Atividades

12º BPM reforça operações do Pacto pela Vida em municípios

Efetivo do batalhão realizou ações nas cidades de Grossos, Tibau, Porto do Mangue, Caraúbas e Upanema

A realização, pelas prefeituras, de ações efetivas do Pacto pela Vida e adesão da população ao isolamento social são fundamentais para evitar a proliferação da pandemia da Covid-19.

Às atividades desenvolvidas por Estado e municípios se soma a ação da Polícia Militar para garantir que o Pacto pela Vida ocorra na prática. Foi o que aconteceu, mais uma vez, neste sábado, 20/6.

Policiais do Décimo Segundo Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) em Mossoró realizarão operações de fiscalização e conscientização da população hoje nas cidades de Caraúbas,Tibau (onde vigora o lockdown), além de Grossos, Upanema e Porto do Mangue. O trabalho é coordenador pelo major Lima, comandante do XII BPM.

APREENSÃO – Além do trabalho no Pacto pela Vida, a polícia segue mantendo a rotina no combate e prevenção ao crime. Exemplo disso ocorreu numa abordagem a um suspeito na Favela do Velho (área do Dom Jaime Câmara). Com ele foram encontrados uma arma de fogo calibre 28 e dinheiro fracionado. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamento com o material apreendido.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...