Estadual

Zé Eduardo estreia no América com dois gols e vitória sobre Palmeira

O atacante marcou o gol mais rápido do Estadual, aos 30 segundos do primeiro tempo

Na noite desta terça-feira (18), pela penúltima partida do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América venceu o Palmeira, por 3 a 1, na Arena das Dunas.

O Mecão saiu na frente com o gol mais rápido da competição, aos 30 segundos, pelo atacante Zé Eduardo. Minutos depois, ele mesmo ampliou o placar para o time de vermelho ainda no primeiro tempo.

Zé Eduardo, que pertence ao Cruzeiro, é natural de São José de Mipibu, município da Grande Natal. O jogador de 21 anos iniciou a carreira nas categorias de base do próprio América-RN em 2016 e 2017, mas não foi mais aproveitado.

No segundo tempo, Thiaguinho marcou o terceiro do alvirrubro de Natal. O gol de desconto do Verdão do Agreste foi marcado por João Aleluia. Após a vitória, o América reassumiu a liderança da Copa RN, com 16 pontos. Já o Palmeira permaneceu na última colocação, com dois pontos ganhos, e segue com risco de ser rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Na próxima rodada, o América tem o clássico-rei, diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, no sábado (29), às 16h. Já o Palmeira, recebe o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na terça-feira (25), às 15h.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...