Wesley Safadão faz abertura de shows no Estação das Artes

Um dos maiores eventos realizado no estado do Rio Grande do Norte, o Mossoró Cidade Junina, teve seu pontapé inicial, no último dia 8, com o sucesso do Pingo da Mei Dia. E a partir de hoje, dia 13, abre as festanças no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania, com o show do cantor Wesley Safadão(foto) e mais as atrações locais de João Neto Pegadão e Felipe Costa.

Já para amanhã, dia 14, a programação consta de apresentação do cantor Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada, Waldonys e Geraldo Cardoso.

E fechando a movimentação da semana, no dia 15, tem Mastruz com Leite, Toca do Vale, Bruno Martins e Anisio Teixeira.

O MCJ que atrai milhares de moradores e turistas anualmente, além de movimentar a economia, se encerra na noite do dia 29 de junho com o “Boca da Noite”, que será animado pela cantora Elba Ramalho, Tuca Fernandes e Municipal Santos.

 

Cidadela espaço atraente

O espaço mais atraente do Mossoró Cidade Junina, o Cidadela, iniciou deste ontem mais uma nova temporada de sucesso. O local este ano tem dois palcos, que receberá atrações musicais, bares, restaurantes, quitandas e lojas.

E dando continuidade de show na noite de hoje (13), teremos no Palco 1, a partir das 21h, a presença da cantora Alzinete e Dodora Cardoso; já no Palco 2, a partir das 22h, Jaine Elne e Bruno Martins.

Para amanhã, dia 14, Palco 1 (21h) – Gabriela Mendes e Forró do Severo; e Palco 2 (22h) –  Perfume de Gardênia e Forró Danado.

E fechando a programação da semana, no domingo (15), Palco 1 (21h) – Banda Cadilac Vip e Daiane Nunes e Banda Alphoria; e no Palco 2 (22h) – Renata Falcão, Felipe Costa e Salsalada.

 

Chuva de Bala estreia hoje, dia 13

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró estreia na noite de hoje, 13 de junho, no adro da Capela de São Vicente, e segue com apresentações até o dia 28 de junho, sempre de quinta a domingo, a partir das 21h.

Segundo o diretor Marcos Leonardo, o público pode esperar um espetáculo novo, falando do mesmo assunto, mais com um visual totalmente modificado com muitas novidades que com certeza emocionará a todos que vierem prestigiar esse grandioso teatro ao ar livre.

As apresentações do Chuva de Bala no País de Mossoró serão nos dias 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27 e 28 de junho, sempre às 21h.

 

Matuto Longe Bar

Tem festa neste sábado, dia 15, no espaço do Matuto Longe Bar. A animação ficará por conta da banda Oz Piraz e o cantor Breno Vanerão. Mais informações pelo fone (84) 98857-1610.

 

Tradicional São João de Assu

Um dos mais antigos festejos juninos do mundo, o tradicional São João da cidade de Assu, esse ano completa 293 anos. E para comemorar a data está sendo desenvolvida uma ampla programação de atividades culturais e religiosa.

E amanhã (14) abre a temporada de shows, na Praça São João Batista, com as presenças dos artistas ‘Zé Sanfoneiro’ e ‘JM Puxado’; no dia 15 – ‘Bonde do Brasil’ e ‘Edyr Vaqueiro’; dia 16 –  ‘Matheus e Kauan’ e ‘Túlio Milionário’; no dia 20 – ‘Saia Rodada’ e ‘Nuzio Medeiros’; dia 21 – ‘Eliane’ e ‘Rafinha Rapaziada’; dia 22 – ‘Caninana’ e ‘Aline & Dayvid’; dia 23 – ‘Circuito’ e ‘Cavalo de Aço’;  e dia 24,  fechando a programação com ‘Zé Cantor’ e ‘Giannini’ / Show religioso com ‘Adriana Arydes’.

 

São João de Natal entra na semana de grandes shows

Tem continuidade as festividades juninas na capital do Estado.  A programação musical e cultural é diversificada em palcos, arenas e arraiás de rua, Festival Gastronômico, Festival de quadrilhas Juninas e Festival de Música, contemplando todos os ritmos da cultura brasileira de raiz representados por artistas nacionais e regionais.

Os shows programados na área externa do Arena das Dunas, tem continuidade hoje (dia 13) com as  as atrações de Rodolfo Lopes, Pedro e Erick e Zezé de Camargo e Luciano (foto). Amanhã, dia 14, sobem ao palco  César Menotti e Fabiano, Alexandre Moreira e Banda, Forró Meirão e Luizinho Calixto; No sábado (15) do) é a vez da dupla Simone e Simaria, além de Roberto do Acordeon e Joquinha Gonzaga; No domingo (16), fecha a programação da semana, com animação dos Cavaleiros do Forró, Banda Saia Rodada e Banda Rojão.

 

Festa Junina na cidade de Viçosa

Acontece amanhã, dia 14, na cidade de Viçosa/RN, a VI edição do Arraiá Encanta Viçoca. A programação terá início às 16h, na praça pública Manoel Forte Sobrinho, com Pau de Sebo e apresentações culturais de Viçosa e região, logo após se apresentará em praça pública o poeta João André, um dos maiores compositores de forró do Brasil e a banda Brenda Cibelly.

 

Festival Quatrocentão em São Gonçalo do Amarante

Um dos mais tradicionais festivais de quadrilhas juninas do Estado, o Arraiá Quatrocentão, será realizado no período de 17 a 22 de junho, na cidade de São Gonçalo do Amarante. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Senador Luiz de Barros, no bairro Santo Antônio do Potengi. Vários grupos de quadrilhas do Estado , entre tradicionais e estilizados, participarão da 21ª edição. O evento é realizado pela Liga de Quadrilhas Juninas Tradicionais e Estilizadas do RN – LIQUAJUTERN e a TV Ponta Negra, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Dona Militana e Secretaria Municipal de Comunicação Social e Eventos.

 

Festival de Dança em Parnamirim

Será realizado no período de 19 a 23 de junho, no Cine Teatro de Parnamirim, o Quarto Tanz Festival de Dança. A programação do festival será composta por: Mostra Competitiva, Mostra Infantil (não competitiva), Mostra Espaço Tanz (não competitiva), Batalha 1×1 All Style. Além das mostras, o evento conta com cursos, workshops e oficinas, envolvendo os mais variados gêneros de dança, tais como Clássico de Repertório, Clássico Livre, Contemporâneo, Jazz, Pop, Danças Urbanas, Dança do Ventre, Dança Tribal, Danças Étnicas, Danças Populares, Folclore, Dança de Salão, Gospel, Dança Afro e Dança Espanhola.

Para a noite de abertura, na quarta-feira (19),  a entrada será limitada para convidados, devido a capacidade do teatro. Já as apresentações do dia 20 ao dia 23, das 14h às 22h – terão entradas gratuitas, sem a necessidade de aquisição de ingressos, obedecendo a capacidade de público no caso das atrações realizadas no palco do teatro. O 4º Tanz Festival de Dança é uma promoção e realização da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...