Mossoró

“Viva Rio Branco” é suspenso e Praça dos Patins terá aulão de dança extra nesta quinta-feira

A rotina de esportes na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural de Mossoró, sofrerá alteração para este fim de semana. Devido à realização da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado, que acontecerá no próximo domingo (24), estarão suspensas todas as atividades do programa “Viva Rio Branco”, incluindo a interdição da avenida, acontecendo o retorno no domingo seguinte, dia 1.° de outubro.

Pelo mesmo motivo, o programa “Vida na Praça”, que visita todos os domingos bairros e comunidades rurais de Mossoró, com atividades físicas e cuidados com a saúde, também terá seu calendário alterado, sendo retomado na semana seguinte.

Para compensar a não realização dessas atividades no próximo fim de semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), responsável pela elaboração e execução dessas ações, confirmou a realização de um aulão extra de dança para esta quinta-feira (21), às 18h30, na Praça dos Patins Sadrack Tavares, também na avenida Rio Branco. O aulão terá 1h30 de duração.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support