Mulher atingida por reboco de parede vai processar prefeitura
Vítima acredita que acidente foi causado por negligência da administração municipal na manutenção daquele equipamento público
Uma mulher de 20 anos – identidade preservada – vai processar a prefeitura de Mossoró por ter sido atingida por uma pare do reboco da parede do Mercado Público Central de Mossoró. O fato aconteceu na última segunda-feira, 9/12.
De acordo com informações repassadas ao Portal do RN pela vítima, era aproximadamente 11h da manhã da segunda-feira quando ela caminhava pela calçada do mercado e foi surpreendida com a pancada desferida em sua cabeça pelo pedaço do reboco da parede daquele equipamento público, que se desprendeu a atingiu.
Para a mulher o fato foi causado por causa da negligência da prefeitura com a manutenção do mercado. “Poderia ter sido pior”, acredita a mulher que já está tomando providências para acionar a prefeitura judicialmente.
A vítima informou também que tem sentido muitas dores no local do ferimento e que vai se submeter a novos exames para verificar se o corte não deixou maiores sequelas na parte interna de sua cabeça. “Tenho dores de cabeça frequentes, tonturas e náuseas”, afirmou.
A reportagem do Portal do RN tentou ouvir a prefeitura sobre o assunto. Na terça-feira, 10/12, enviou mensagens ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto, cuja pasta é responsável pela manutenção dos mercados públicos de Mossoró, mas ele não as respondeu. Nesta quarta-feira, 11/12, o Portal do RN tentou contato telefônico com o secretário, mas ele não atendeu a ligação nem retornou o contato.