Vigilante é assassinado a tiros quando saía de festa junina em Apodi
Aguinaldo foi atingido com tiros na cabeça e morreu no local. A polícia desconhece até o momento a motivação do crime e pede ajuda da população para que possa desvendar o assassinato.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 02h desta madrugada de domingo, 25, na rua Marechal Floriano, na cidade de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Aguinaldo Freitas Santos, 33 anos, que trabalhava como vigilante do hospital da cidade foi executada com vários disparos de arma de fogo.
As informações da Polícia são de que o vigilante participava de uma festa junina e quando deixava o local para se dirigir a sua residência foi surpreendido pelos atiradores, que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção.
Aguinaldo foi atingido com tiros na cabeça e morreu no local. A polícia desconhece até o momento a motivação do crime e pede ajuda da população para que possa desvendar o assassinato. Quem souber alguma informação é só denunciar ligando para os telefones 190 – (84) 3333-2737. Não precisa se identificar.
Fim da Linha