Natal

Vigilante de lanchonete é assassinado a tiros

O vigilante de uma lanchonete foi assassinado a tiros no fim da noite desta quinta-feira (24), enquanto trabalhava em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na rua Santa Maria Madalena.

Segundo a polícia, pelo menos dois criminosos teriam participado do assassinato. Um suspeito foi preso.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sentada na calçada oposta ao estabelecimento, quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram ao local sobre uma moto.

Francisco Emanuel Silva Costa tinha 54 anos e foi assassinado no meio da rua. Ele morava no próprio bairro e também era conhecido pelo apelido de Gilson.

A lanchonete estava aberta no momento do crime e muitas pessoas, inclusive crianças, se assustaram com os vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, os bandidos fugiram na moto. Um suspeito com características e roupas parecidas com as usadas por um dos autores do crime foi localizado e detido pela Polícia Militar perto da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ele foi levado para uma delegacia da Polícia Civil.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou capsulas que atingiram um veículo estacionado em frente à lanchonete.

O assassinato será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support