Mossoró

Vigilante baleado em tentativa de assalto morre após ficar três meses internado

Manoel Avelino tinha 51 anos e foi baleado durante uma tentativa de assalto, que aconteceu no dia 17 de janeiro

Após mais de três meses internado, morreu na madrugada desta sexta-feira (1°) o vigilante que foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Paredões, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Manoel Avelino tinha 51 anos e estava de moto em frente a uma residência da família no momento do crime, que aconteceu na noite do dia 17 de janeiro. Dois bandidos chegaram de moto, abordaram a vítima e anunciaram o assalto.

O vigilante levou a mão ao bolso, na tentativa de esconder o celular, mas os criminosos perceberam e atiraram. A vítima foi baleada no ombro e caiu no meio da rua. Após o disparo, os bandidos fugiram com destino ignorado.

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Na semana passada, ele foi transferido do HRTM para o Hospital São Luiz.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support